quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Wanessa X Rafinha Bastos







    


De um lado Rafinha Bastos um comediante conteporâneo que ironiza tudo e a todos, do outro Wanessa e Marcus Buaiz um casal comportado que evita escandalos.
O que os dois tem em comum? Até pouco tempo atrás nada, mas agora uma luta judicial que deve se arrastar por um longo período.
O motivo da briga está registrado no programa CQC da BAND e aconteceu quando Marcelo Tas direcionou elogios a moça e claro, o irreverente Rafinha nunca perde a piada e disse em rede nacional “Eu comeria ela e o bebê, tô nem ai.” Por causa disso o humorista foi suspenso do programa por algumas semanas e até chegou pedir demissão da emissora, além de ironicamente postar em seu Twitter uma foto na qual procura emprego em um jornal.
Então, eis a questão: vale a pena ferir a moral em troca de audiência?
Não estamos cogitando se foi certo ou errado, mas sim, analisando a postura que a midia aceita vinda de um formador de opinião em troca de ibope. E nós como espectadores desse show, será que sabemos filtrar e analisar a atitude dessas pessoas? ou aceitamos e repassamos passivamente o que vemos e ouvimos?
A piada de Rafinha foi sim pesada e em um momento inoportuno, mas agora querer uma idenização de 100 mil reais e ainda por cima a prisão do humorista talvez seja demais. O que sabemos é que essa história ainda vai render muito para colunas de fofoca e talvez até para as páginas policias de muito jornal por ai.
E você o que pensa disso tudo? Rafinha está totalmente errado ou Wanessa exagerou um pouquinho?


Nenhum comentário:

Postar um comentário